Siga-nos


 

 

 


SEJA TAMBÉM UMA BANDA PARCEIRA E TENHA SEU EVENTO E TODO SEU MATERIAL DIVULGADO NA
METAL MILITIA WEB RADIO. INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO COM CONTATO@METALMILITIA.COM.BR
E CONHEÇA NOSSO TERMO DE PARCERIA PARA BANDAS INDEPENDENTES.

The Agonist
21/07/2012
Carioca Club - São Paulo
Givaldo Menezes de Lima
Neste último sábado 21 de julho de 2012, São Paulo sediou mais um encontro que podemos chamar de “Musas do Metal”.

Desta vez, o line-up contava com a banda brasileira de Heavy Metal Shadowside, liderada pela belíssima Dani Nolden nos vocais e a atração principal da noite com os canadenses do The Agonist, liderado pela também belíssima Alissa White-Gluz.

A noite ou final de tarde para os fãs poderia ter sido perfeita, a não ser pelo atraso de cerca de 1h30m para a abertura dos portões do Carioca Club, que anunciava a abertura as 17hs e o mesmo só foi aberto as 18h32m. Houve boatos que o atraso foi por conta de problemas na passagem de som da banda The Agonist. Porém, não se sabe o que aconteceu para justificar o atraso.

Com um público razoavelmente bom, não chegando a encher a casa, os brasileiros do Shadowside subiram ao palco por volta das 18h50m. A banda, que conta com a Dani Nolden (vocal), Raphael Matos (guitarra), Ricardo Piccoli (baixo) e o (baterista) Fabio Buitvidas abriu o show com as músicas “I’m Your Mind” e “A.D.D”, ambas do novo Cd “Inner Monster Out”, por sinal, ótimo álbum.

Com essa entrada triunfal, a banda já conquistou o público ali presente com uma pegada forte, riffs bem elaborados e um vocal inquestionável. Dani Nolden agradeceu o público paulista pelo fato de que não se apresentavam em São Paulo há aproximadamente 6 anos.

Com cerca de 40min de duração, um tempo basicamente curto, a banda encerra o show com a música “Angel With Horns”, para a tristeza de muitos que se impressionaram com o que tinham acabado de presenciar. Apesar do pouco tempo, a banda mostrou a qualidade do seu trabalho que está ganhando mais fãs a cada dia. Após o encerramento do show, os integrantes da banda foram até a pista para tirar fotos e dar autógrafos para os fãs.

Enfim, a atração principal da noite The Agonist sobe ao palco por volta das 20hs para a euforia total dos seus fãs. A banda canadense de metalcore, formada por Alissa White-Gluz (vocal),Danny Marino e Pascal “Palco” Jobin (guitarras),Chris Kells (baixo) e Simon McKay (bateria)abriu o show com a música “You´re Coming With Me”, que já agitou bastante o show, ao ponto de gerar até pequenos “bate cabeças” ou “rodas punks”.

A banda tinha como visual camisetas brancas com alguns rasgos com manchas vermelhas simulando sangue, referência ao ultimo álbum lançado esse ano “Prisoners”.

Sem o mesmo carisma da brasileira Dani Nolden, a canadense Alissa White-Gluz ia com muita frequência ao fundo do palco do lado da bateria, dando as costas ao público e deixando os outros três músicos tocarem sozinhos por um determinado tempo. E, assim foi até o final do show. Por volta das 21h10m, a banda encerra o show com “The Escape”, deixando um pouco a desejar, mas não deixando de ser um bom show para os seus fãs.

Agradecemos a Dark Dimensions e a The Ultimate Music Press pelo credenciamento e atenção.
Set List – Shadowside:

Intro / I'm your mind
A.D.D
Highlight
My Disrupted Reality
Hideaway
Gag Order
Waste of Life
Angel with Horns

Set List – The Agonist:

You're coming with me
Thank you, Pain
Panaphobia
Ideomotor
Born dead, buried alive
Birds elope with the Sun
The Tempest
Lonely Solipsist
Rise and fall
Martyr Art
Predator and Prayer
And their Eulogies sang me to Sleep
Business Suits and Combat Boots
Dead Ocean
The Escape
 





   
     
   
   
   
   
   
   
   
 
 

















HOME BANDAS PARCEIRAS GRADE PROGRAMAS EQUIPE EVENTOS CONTATOS DEPTO.COMERCIAL