Siga-nos


 

 

 


SEJA TAMBÉM UMA BANDA PARCEIRA E TENHA SEU EVENTO E TODO SEU MATERIAL DIVULGADO NA
METAL MILITIA WEB RADIO. INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO COM CONTATO@METALMILITIA.COM.BR
E CONHEÇA NOSSO TERMO DE PARCERIA PARA BANDAS INDEPENDENTES.

Annihilator / Otep
24/04/2012
Carioca Club - São Paulo
Thiago Thrash
Apesar da grande turbulência que houve neste último final de semana por causa do Metal Open Air, essa semana, para compensar, já começou na segunda-feira com Blind Guardian e Grave Digger no Credicard Hall em São Paulo/SP, e hoje terça-feira, aconteceu o encontro entre as bandas Annihilator e Otep, no Carioca Club também em São Paulo/SP.

Entre essas bandas mencionadas acima e outras, houve rumores de que muitas das apresentações agendadas seriam canceladas, pelo fato de algumas delas pertencerem ao cast de bandas que tocariam no Metal Open Air e tiveram as apresentações canceladas no festival. Mas, tudo já está sendo normalizado e apresentações agendadas continuam acontecendo normalmente.

Com a correria de uma terça-feira, o Carioca Club não estava lotado, mas tinha um público considerável. Às 21hs em ponto os americanos do Otep sobem ao palco com seu metal alternativo.

Com uma apresentação de aproximadamente uma hora, a casa ainda não estava cheia e o público ia aumentando com o passar do tempo. O público mais fã de Otep estava colado na grade, enquanto os bangers chegavam e esperavam a atração principal.

A vocalista Otep Shamaya ainda cantou a última música colada na grade com a galera e após a apresentação dos americanos, enquanto o palco era preparado para o Annihilator, a banda desceu na pista onde tirou fotos com os fãs.

Já por volta das 22:30 hs, é a vez dos canadenses do Annihilator que sobem ao palco para uma apresentação de quase duas horas, tocando além do último trabalho, os clássicos de sua carreira.

Apesar da formação ter sofrido alterações durante o passar dos anos, a banda executou todos as músicas com total perfeição, prova é tanta que o público agitou durante todo o show.

Com muita desenvoltura, o Annihilator animou e deu muitas risadas com a galera e sem dúvida, fez uma das terças-feiras mais headbanger dos últimos tempos.

Agradecemos a Negri Concerts pelo credenciamento e atenção.

Setlist Annihilator

Ambush

King of the Kill

Betrayed

Clown Parade

Ultra-Motion

Set the World on Fire

W.T.Y.D.

Burns Like a Buzzsaw Blade

Phantasmagoria

Stonewall

21

I Am in Command

The Trend

The Fun Palace

Shallow Grave

Alison Hell

Parabéns a todos que, apesar dos apuros ocorridos nos últimos dias em relação do Metal Open Air, estão esforçando-se para que isso não reflita em eventos futuros, e claro, evitar manchar a cena metal no país.
 





   
     
   
   
   
   
   
   
   
 
 

















HOME BANDAS PARCEIRAS GRADE PROGRAMAS EQUIPE EVENTOS CONTATOS DEPTO.COMERCIAL