Siga-nos


 

 

 


SEJA TAMBÉM UMA BANDA PARCEIRA E TENHA SEU EVENTO E TODO SEU MATERIAL DIVULGADO NA
METAL MILITIA WEB RADIO. INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO COM CONTATO@METALMILITIA.COM.BR
E CONHEÇA NOSSO TERMO DE PARCERIA PARA BANDAS INDEPENDENTES.

Marduk & Enthroned
11/08/2012
Hangar 110 - São Paulo
Thiago Thrash
No último sábado, 11 de agosto, o Hangar 110, casa de eventos localizada na região central de São Paulo, foi mais uma vez o palco da música extrema. Os suecos do Marduk que retornam ao Brasil junto com os belgas do Enthroned.

Para iniciar a noite, a abertura do evento ficou por conta das bandas brasileiras Khrophus e Mork Visdom.

A primeira a subir ao palco foi a banda paulista de black metal Mork Visdom que apresentou um set curto, com músicas que farão parte do primeiro trabalho “Lucifer’s Triumph Dominion”, com previsão de lançamento para o próximo mês de novembro.

A segunda banda da noite foram os catarinenses Khrophus, formado em 1993. O grupo apresentou músicas dos dois trabalhos de estúdio gravados até o momento. A banda programa-se para uma série de shows na Europa em Outubro.

Era chegada então a hora da primeira atração internacional da noite. Diretamente da Bélgica, pudemos conferir uma grande apresentação do Enthroned. Formada em 1993 e contando atualmente com Nornagest (vocais), Neraath (guitarra), Phorgath (baixo e alguns vocais) e Garghuf (bateria), a banda retorna ao nosso país para divulgar seu mais recente trabalho “Obsidium”, o nono de sua carreira e lançado esse ano.

Desde a abertura com “Pray”, passando por diversas faixas do penúltimo álbum, “Pentagrammaton”, e alguns clássicos como “At the Sound of the Millenium Black Bells” e “The Ultimate Horde Fights”, eram bastante evidentes a energia e empolgação que demonstravam ali, principalmente de Nornagest que, a todo o momento, tentava “incendiar” o público presente.

O encapuzado Neraath também agitava bastante, enquanto a “cozinha” formada por Phorgath e Garghuf se mostrava muito eficiente e coesa. Tocaram por aproximadamente uma hora e fecharam o show sem mais delongas com “The Essential Chaos”, saindo bastante ovacionados e aplaudidos pelos fãs.

Para encerrar a noite, teríamos então a grande e mais esperada atração da noite. Oriundo da Suécia, o já lendário e polêmico Marduk. Contando desde 2006 com Mortuus (vocais), o fundador Evil (guitarra), Devo (baixo) e Lars Broddesson (bateria), a banda formada em 1990 vem novamente ao Brasil para divulgar o álbum “Serpent Sermon”, seu décimo segundo trabalho, lançado no último mês de maio.

Começaram o show detonando com “On Darkened Wings”, faixa do clássico “Those of the Unlight”. Na sequência, o que se viu foi aquela já bem utilizada tática de mesclar músicas recentes com outras mais antigas, como “The Black Tormentor of Satan”, “Still Fucking Dead”, “Materialized In Stone” e “Baptism By Fire”, essa última do famigerado “Panzer Division Marduk”, o mais famoso e um dos mais extremos trabalhos da banda.

A primeira parte do show se encerrou com “Azrael” e “Throne of Rats”, e voltaram logo depois com a bastante esperada “Panzer Division Marduk” e para fechar definitivamente a noite, mandaram com a não menos clássica “Wolves”.

Foi nítida a satisfação do publico, que agitou e cantou praticamente durante a apresentação de todas as bandas.

Mais um evento com satisfação garantida, parabéns a Tumba mais uma vez pelo empenho e ao Hangar 110.

Agradecemos a Tumba Productions e a LP Metal Press pelo credenciamento e atenção.
 





   
     
   
   
   
   
   
   
   
 
 

















HOME BANDAS PARCEIRAS GRADE PROGRAMAS EQUIPE EVENTOS CONTATOS DEPTO.COMERCIAL